sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ser gorda...


Definitivamente ser gorda é um estado de espírito!

Recebi um e-mail outro dia que me fez 'cair em mim'.

Gente,não preciso ficar me condenando por não ter o

corpo que a sociedade exige.

Os homens nem ligam tanto pra tudo isso,enquanto eu fico igual um louca

me controlando,me pesando quase diariamente.

Sem noção!

O homem não sai medindo a gente com fita métrica assim como nós.

Vão mesmo só no olho.

É uma questão de proporção,não de medidas.

...Um dia algum homem falou:

"As muito magrinhas que desfilam nas passarelas
seguem a tendência desenhada por estilistas que,diga-se de passagem, são todos gays, e odeiam as mulheres, e com elas competem.
Suas modas são retas e sem formas, e agridem o corpo que eles odeiam, porque não podem tê-los.Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas,foi por alguma razão, e eu reitero: nós gostamos assim.Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulímica e nervosa logo procura uma amante cheinha,simpática, tranqüila e cheia de saúde.Entendam de uma vez! Trate de agradar a nós, e não a vocês, porque nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. ."

Então o ideal seria eu me aceitar...me olhar no espelho e dizer -EU SOU TU-DOOOOO, mesmo que meus padrões de beleza não sejam condizentes com os propostos pela sociedade,só de me gostar e me aceitar já é extremamente válido. Algumas celulites,algumas marcas de estrias não tiram a beleza...
Enfim,continuarei minha saga de tentar perder peso,mas isso demora um pouco,e enquanto não consigo,serei quem sou, com equilíbrio,e controlando minha natural tendência à culpas.

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii, meu bucho me persegue!


    hahahahhahahahahahaha

    Mas, que se fodam os homens!

    ResponderExcluir
  2. e dificil ,mas tou tentando me aceitar do geito que sou gordinha

    ResponderExcluir