quinta-feira, 7 de maio de 2009

'Perdi' para alguém mais forte do que eu.


Grande Luciana...

Minha Grande amiga.

Eita saudades que tenho sentido!O que me deixa triste é saber que não posso te ligar para marcarmos para comermos 'cachorro quente' e eu desabafar todos esses probleminhas que tenho tido.Cada dia lembro-me perfeitamente do quanto era bom o convívio contigo,relembrar os momentos que passei trabalhando na tua companhia é a motivação principal para eu querer continuar trabalhando,são poucas as pessoas tão prestativas e humildes como tu és.Mas calma aí que não estou lamentando a tua escolha,só estou lamentando a distância.Se bem que quando a amizade é verdadeira não existem quilômetros que separe.Quero deixar bem claro o quanto admiro tua escolha,provavelmente a escolha mais linda que o ser humano pode ter.Acho super louvavel no séc XXI,uma jovem bem estabelecida financeiramente decidir dedicar-se a religião à esse nível.Deve ser difícil a escolha de fazer votos,se dedicar completamente a Deus,trabalhar e servir somente a Ele,e você recebendo esse chamado foi imediatamente.Mas lembre-se que no dia que voltares para o Ceará vais ter aqui uma amiga que te admirará para sempre e que com essa tua atitude me fez repensar se estou no lugar certo e se estou fazendo tudo certinho,sem diferenciar alguém ou algo.

Boa Sorte nessa tua nova caminhada.

Saudades!!!!!

Um comentário: